® Marca Registrada
11 2155.1100 contato@keepcompany.com.br Contato Acesse seu cadastro Cadastre-se
Home Nacionais Internacionais Ecoturismo Passeios de um dia Projetos sociais Viagens realizadas Vídeos
Índia, Nepal e Butão - Uma viagem Espiritual, Reveladora e Inesquecível
( 5 comentários )
dias
Saindo de: São Paulo
Preço por pessoa
Saindo em: 03/03/2018
Chegando em:
Vôo incluso:
Detalhes do pacote

India, Nepal e Butão - Uma viagem espiritual, reveladora e inesquecível !

O Butão é um pequeno Reino, isolado do mundo e encravado aos pés da Cordilheira dos Himalaias na Asia. Para muitos, este país é a última Shangri-lá do planeta. Poucas pessoas conhecem pessoalmente este exótico reino conhecido como o país da felicidade. Neste roteio, além de conhecer o Butão iremos conhecer também as maravilhosas construções nepalezas e os mais emblemáticos símbolos da India, como o Taj Mahal e os rituais nas margens do Ganges. 

Roteiro:

Voo do grupo

EK262 GRU DXB 03/03/2018 01:15 / 22:25
EK510 DXB DEL 04/03/2018 04:00 / 08:40
EK513 DEL DXB 18/03/2018 04:10 / 06:35
EK261  DXB GRU 18/03/2018 09:00 / 17:15


Dia 1 03/03: Vôo partindo do Brasil para Nova Deli - India 

Dia 2 - 04/03: Chegada a Nova Deli capital da India. Após a chegada, recepção por nossos guias locais que nos entregarão guirlandas de flores e nos levarão para o hotel.

Descanso e Noite no hotel.

Dia 3 - 05/03: Nova Deli

Logo após o café da manhã, saída para visita à cidade incluindo:

Jama Masjid (Mesquita) feita de arenito vermelho e mármore branco. Foi construída em 1656 a um custo de um milhão de rúpias e tem proporções perfeitas. A maior mesquita da Índia, onde mais de 20.000 pessoas ajoelham-se em oração. Dentro da sala de oração os fiéis são divididos em corredores com arcos. As paredes e pisos são decoradas com painéis de mármore.

Iremos também visitar "Raj Ghat" nas margens do rio Yamuna monumento a Mahatma Gandhi, onde ele foi cremado após seu assassinato em Janeiro de 1948. O monumento está localizado no jardim e foi construído sobre uma plataforma de mármore onde esta escrito as suas últimas palavras…  No monumento, uma chama eterna queima por 24 horas.

Porta da India 

No centro de Nova Deli a Porta da India possui 42 metros de altura, um gigante Arco do Triunfo localizado no coração da cidade. Este memorial homenageia os 70.000 soldados indianos que perderam suas vidas lutando pelo exército britânico durante a Segunda Guerra Mundial. 

Nova Deli abriga vários prédios do governo e residências oficiais que lembram a arquitetura colonial britânica. Iremos passar por alguns deles o Rashtrapati Bhawan, antiga residência do vice rei que é agora a residência oficial do Presidente da Índia. Desenhado por Lutyens, este edifício combina estilos orientais e ocidentais.

Gurudwara Bangla Sahib, um dos nove templos sikh mais importantes em Deli. Construído por Sr.Sardar Bhagel Singh em 1783 é dedicado ao professor de religião Sikh, construído em mármore branco com uma cúpula dourada e um grande lago sagrado com peixes grandes e coloridos. O detalhes impressionantes deste templo são a cozinha e a área de alimentacão, onde muitas pessoas recebem alimentação gratuita, mais de 10.000 pessoas por dia, independente do seu nível econômico ou social. (Para visita-lo teremos que tirar os sapatos e as meias e cobrir a cabeça com um lenço).

Pernoite no hotel.

DIA 4 - 06/03: DELHI - AGRA (por estrada 3:30 horas de viagem)

Café da manhã. Partida para Agra - A cidade do "Taj Mahal”.

O esplendor arquitetônico dos mausoléus, o forte, e os palácios são um lembrete vivo da opulência do Lendário império Mughal.

TAJ MAHAL

Taj Mahal é um mausoléu de mármore branco construído pelo imperador Mughal Shah Jahan em memória da sua amada esposa Mumtaz Mahal. Uma maravilha da arquitetura mundial. O Taj Mahal parece o mesmo de todos os quatro lados que se o observa, sendo mundialmente conhecido como "a jóia da arte muçulmana na Índia é uma das obras-primas universais mais admiradas do mundo. Sendo espetacular não só pela sua beleza, mas também pelo seu profundo planejamento e design. A construção deste mausoléu começou em 1631 e durou 22 anos. Na obra trabalharam cerca de 20.000 trabalhadores. 

FORTE DE AGRA

A grande imperador Akbar encomendou a construção do Forte de Agra em 1666 AD e outros edifícios foram adicionados mais tarde por seu neto Shah Jahan. Há uma série de edifícios requintados como Moti Masjid - uma mesquita de mármore branco semelhante a uma pérola perfeita, Diwan-I-Am, Diwan-I-Khaas, Musamman Burj - onde Shah Jahan morreu em 1666 AD.

O Forte de Agra mede 2,5 km de comprimento e é considerado o antecessor do Forte Vermelho de Deli.

Pernoite no hotel.

DIA 5 - 07/03: AGRA / AEROPORTO  / VARANASI

Neste dia viajaremos de volta ao aeroporto por estrada, aproximadamente 4h00 de viagem, onde tomaremos voo com duração de aproximadamente 1h30 até Varanasi.

Chegada em Varanasi (Rio Ganges) acomodação no hotel e descanso. 

DIA 6 - 08/03: VARANASI - RIO GANGES

Neste dia, sairemos bem cedo, antes do café da manhã. Iremos descer embarcados pelo famoso Ganges onde teremos a impressionante visão dos rituais matutinos onde os hindus tomam banho neste rio considerado sagrado por eles. Iremos ver os peregrinos oferecendo doces, flores e água benta para o Deus do sol.

Regresso ao hotel para café da manhã.

Em seguida, iremos fazer uma excursão a um dos centros budistas mais importantes,

da região. O Templo Sarnath é o lugar onde Buda deu o primeiro sermão após a iluminação em Bodhgaya. Em 234BC (BC), o imperador Ashoka, um grande seguidor do budismo construiu uma estupa aqui. Muitas construções budistas ocorreram aqui entre século III AC e XI DC .Muitos dos monumentos Sarnath são construídos no jardim, tornando o local mais relaxante.

Na parte da tarde iremos assistir as cerimônias nas margens do rio Ganges.

Pernoite no hotel e descanso. 

DIA 7 - 09/03: VARANASI / KATHMANDU - NEPAL

Café da manhã. Horário do voo a definir.

Na parte da manhã ou tarde transferência para o aeroporto para voo a Kathmandu - Nepal.

Chegada em Kathmandu, traslado para o hotel e descanso.

DIA 8 - 10/03: KATHMANU - NEPAL

Após o café da manhã, visita a cidade, incluindo a Praça Durbar, Hanuman Dhokha, o Templo da Deusa Kumari e os bazares ao redor. Também visitaremos a estupa budista de Swayambhunath, onde iremos desfrutar de uma vista magnífica da cidade.

Localizado a aproximadamente a 3 km do centro de Kathmandu, esta estupa budista foi considerada possuir 2000 anos de idade. O projeto principal desta estuda possui uma sólida torre de tijolos e na sua cobertura esta apoiado um pináculo cónico de cobre. 

A praça central de Kathmandu é um complexo histórico magnifico de palácios, pátios e templos com incríveis detalhes entalhados em madeira como Hanuman Dhoka, Kumari Ghar (Morada da deusa viva), templo de Taleju (usado para ser a casa sede dos antigos Reis de Kathmandu e o Durbar, protegido pela UNESCO como Património da humanidade. 

Pernoite no hotel. Descanso

DIA 9 - 11/03: KATHMANDU

Após o café da manhã, seguiremos em visita aos arredores de Kathmandu. Visitaremos Patan também conhecida como Lalitpur, é uma cidade cercada de incríveis construções típicas nepalezas, construídas no terceiro século pelo imperador Ashoka DC. Iremos ver a praça Durbar, o Palácio de Patan que possui uma coleção de bronze, templo Deus Krishna construído pelo rei Siddi Narsinh Malla, Hiranya Varna Mahavihar, e o templo Mahaboudha.

A tarde faremos uma excursão para Bhaktapur.

Também conhecida como Bhadgaon, cidade dos devotos, este lugar é o lar de arte medieval e arquitetura. Este lugar foi fundada no século IX. A cidade é 4600 pés acima do nível do mar. Iremos vai visitar seus templos e o palácio de 55 janelas, construído pelo rei Bupatindra Malla. Templo NYTAPOLA, também construído pelo rei Bupatindra Malla, no melhor exemplo de estilo nepalez adornados com personagens fortes, elefantes, leões e Deusas.

Pernoite no hotel.

DIA 10 - 12/03: KATHMANDU / PARO / THIMPU - Butão  -  “O Reino da felicidade”

Após café da manhã transfer ao aeroporto em horário a definir onde tomaremos o voo para Paro no Butão.

A viagem para Paro traz uma das vistas mais espetaculares dos Himalaias, durante o voo, se as condições climáticas permitirem, poderemos ver da janela,  a cadeia de montanhas dos Himalaias e o pico nevado do lendário Monte Everest, a maior montanha do mundo!

Chegada no Butão onde seremos recepcionados por nossos guias locais e transferidos ao hotel em Thimpu. 

Nos primeiros minutos deste deslocamento para o hotel já é possível observar a natureza exuberante deste país e a maneira calma, saudável e simples deste povo viver.

O Butão é considerado a ultima Shangri-lá do planeta e o país mais isolado do Mundo, fica encravado exatamente na grande Cordilheira dos Himalaias.

Pernoite no hotel e descanso.

DIA 11 - 13/03: Thimpu pensão completa

Após o café da manhã, vamos visitar as principais atrações de Thimphu: Os incríveis e originais mosteiros medievais; Memorial Chorten, Stupa construído pelo terceiro rei do Butão, Jigme Dorji Wangchuck, conhecido como o pai do Butão moderno; Reserva Animal de Motithang onde iremos conhecer o animal típico do Himalaia, takin. Por fim, neste dia, visitaremos a magnífica estátua de Buda (Buddha Dordenma), esculpida em bronze, localizada no topo de uma colina, de onde se pode ver toda a cidade de Thimphu. Retorno ao hotel em Thimphu.

Almoço e jantar no restaurante local.

Pernoite e descanso.

DIA 12 - 14/03: Thimpu - Punakha (estrada  aproximadamente 3 horas) Pensão completa

Após café da manhã, partimos pelas pequenas e deslumbrantes estradas do Butão que cortam este belíssimo pais, expondo toda sua natureza exuberante. Iremos até Punakha, com uma pequena parada na impressionante Dochula Pass (3.080m), onde poderemos apreciar a vista das montanhas do Himalaia e as estupas e bandeiras de oração budista, que decoram o ponto mais alto da estrada. Se o céu estiver claro, poderemos ver alguns dos picos mais altos do mundo como Masagang (7,158m), Tsendagang (6,960m), Terigang (7,060m), Jejegangphugang (7,158m), Kangphugang (7,170m), Zongphugang e, finalmente, Gangkarpuensum, o pico mais alto do Butão como 7,497m. 

Após o almoço, dependendo do momento em que chegamos à cidade, visitaremos Punakha Dzong, uma típica fortaleza do Butão construída estrategicamente entre os rios Mo Pho Chhu Chhu em 1637 para servir como um centro religioso e administrativo da região. Se não tivermos tempo para visitar esta fortaleza neste dia, teremos o final da tarde livre e na manhã seguinte faremos esta visita.

No final do dia, hospedagem no hotel em Punakha.

Almoço e jantar no restaurante local.

DIA 13 - 15/03: Punakha - PARO (estrada 4 horas) Pensão completa

Após o café da manhã, cruzaremos novamente a natureza em direção a Paro (cerca de 4 horas). Após o almoço, visita a Rinpung Dzong, um monastério budista. Logo após Então visitamos o Kyichu Lhakhang, um dos templos mais antigos e sagrados do Butão. No final do dia, hospedagem e jantar no hotel em Paro.

Almoço e jantar no restaurante local incluídos.

DIA 14 - 16/03: PARO  -  Pensão completa

Após o café da manhã partiremos para um dos maiores destaques desta viagem ao Butão. Seguiremos em caminhada para alcançar o ninho do Tigre. Este é o mais sagrado templo budista da região, construído no alto da montanha de forma impressionate. O Taktsang Monastery foi construído em 1692, onde o reverenciado monge budista Guru Rinpoche um dia chegou montado em um tigre para meditar. 

A caminhada completa leva cerca de 5 horas, com paisagens maravilhosas durante o caminho. Voltando para Paro, ainda será possível ficar e conhecer o estilo de vida da população. 

No final do dia, hospedagem e jantar no hotel em Paro.

Almoço e jantar no restaurante local incluídos.

Dia 15 - 17/03: Transfer ao aeroporto para Nova Deli na India.

Transferência para o hotel, jantar de despedida e hospedagem 

Dia 16 - 18/03: Retorno para o Brasil 

Retorno ao Brasil.

Nao inclui: 

 voo internacional Brasil / Nova Deli - Nova Deli / Brasil  

Voos internos inclusos ( 6 voos)

O Pacote inclui:

 Hospedagem com café da manha na India e Nepal

 Hospedagem com pensão completa no Butão

 Guia brasileiro acompanhando 24 hs por dia 

 Guia local falando em português ou espanhol

 Todos os transfers 

 06 voos internos em classe econômica 

 Ingressos para as visitas mencionadas no roteiro

 Veiculo privado para o nosso grupo durante os passeios e transferencias 

 Passeio de barco pelo Rio Ganges 

Não deixe de levar para a caminhada ao ninho do Tigre

 Tênis confortável

 Mochila ou bolsa pequena e leve para colocar nas costas 

 Capa de chuva leve (pode ser do tipo descartável se preferir)

 Protetor solar

 Chapéu ou boné

Saída do Brasil: dia 03/03/2018

Cidade inicial: Nova Deli India 

Cidade final: Nova Deli India 

Alimentação:  India e Nepal café da manhã - Butão pensão completa

Acomodação: Acomodação dupla em Hotéis 4 estrelas

Duração: 15 noites 

Valor do Pacote: US$ 4960 ou 6x de US$890

Fotos
× Deixar comentário

Preencha os campos abaixo e deixe já seu comentário!


Viajou conosco? Deixe já seu comentário
Valor: US$ 4.960,00
Parcelado em: 6x US$ 890,00
Pagamento à vista com desconto
Porque viajar conosco
Melhor qualidade da categoria
Atendimento personalizado
Guia KeepCompany permanente
Equipe experiente e madura

Tem dúvidas?
Não hesite em entrar em contato conosco. Temos uma equipe pronta para te atender.
11 2155.1100
11 98661.0837
19 99538.8059
vendas@keepcompany.com.br
Porque viajar com
a gente?
20.000 CLIENTES
Satisfeitos e felizes
PACOTES ESPECIAIS
Sempre o melhor destino
PAGAMENTO SEGURO
Transação 100% segura
® Marca Registrada
Compre pelo telefone ou whatsapp
11 2155.1100
11 98661.0837
19 99538.8059
Compre pelo e-mail
contato@keepcompany.com.br
Fácil e rápido

Atendimento das 09:00 às 17:00
Empresa credenciada ao ministério
do turismo
Desenvolvido por: Estilo Virtual Soluções para Internet Parcelamos em até 6x nos cartões Visa e Master