Home Quem Somos Contato Trabalhe Conosco Entrar Cadastre-se
PACOTES NACIONAIS
Viaje pelo Brasil inteiro
INTERNACIONAIS
Conheça o mundo inteiro
ECOTURISMO
O melhor da natureza
PASSEIOS DE UM DIA
Descubra muito mais
Islândia - Vamos dar a volta completa na Ilha - ESGOTADO
Compartilhe com seus amigos:



Roteiro de Viagem

Islândia

Uma viagem intensa, magnifica e grandiosa. Vamos dar a volta completa neste país de paisagens espetaculares.

Inclui trekking ou caminhada moderada

Dia 14 de Julho:

Saída do Brasil.

Dia 15 de Julho:

Chegada em Keflavik e traslado para a acomodação.

Dependendo do horário da chegada do voo poderemos fazer neste dia um City Tour em Reykjavik com saída noturna para admirar o sol da meia-noite e visitar os bares mais animadas da capital.

Dia 16 de Julho:

Depois do cafe da manhã, vamos viajar com nosso guia brasileiro acompanhante e guia local em nosso veículo exclusivo. Partiremos para a Península de Reykjanes, onde visitaremos locais curiosos… Vamos conhecer a secagem do peixe na Islândia que ainda utliza técnicas antigas e outras atividades. Estar em uma estrada na Islândia  é um presente. A paisagem muda a cada curva e o cenário fica cada vez mais encantador.

Em seguida, iremos para seltun (Krýsuvík), uma área de atividades geotérmicas em uma região que tem o maior número de caldeiras ativas da Islândia, trazendo a paisagem um contraste contínuo de cores e formas, decorado por crateras vulcânicas, lagos e montanhas esverdeadas com muitos tons diferentes.

Iremos seguir estrada para Hveragerdi para um mergulho em um rio de aguas térmicas localizado entre as montanhas. Alguma vez você se banhou em um rio de águas quentes? Bem, é a hora ... Vamos nos lançar e dar um relaxante mergulho nas suas águas quentes.

Nosso próximo destino é chamado "Círculo de Ouro", sem dúvida, o mais popular conjunto de visitas na ilha. Aqui vamos visitar três lugares essenciais e "obrigatórios"em uma viagem à Islândia: Geysir, a famosa fonte de água que deu seu nome a todos os gêiseres do mundo é atualmente dormente, mas ao lado dela  o seu "irmão" Strokkur emana todo a sua força a cada minuto onde podemos admirar as explosões, várias vezes durante a nossa visita.  Gullfoss, ou "golden Waterfall", uma das mais famosas cachoeiras da Islândia graças às suas fabulosas quedas que chegam a 32 metros de altura ; e para terminar , Thingvellir, Nacional que sediou o primeiro parlamento islandês.

Hospedagem na área de Golden Circle.

Dia 17 de Julho:

Hoje começamos pela Snaefells Peninsula, ou como os islandeses chamam de "pequena Islândia", uma vez que concentra muitas das paisagens mais representativas da ilha. Esta península é famosa pela presença do Snaefellsjökull vulcão através do qual Jules Verne acessou o centro da Terra em seu famoso romance. Começamos visitando Deildartunga, a maior fonte de água quente da Europa, e Barnaf oss, uma bela cachoeira que se infiltra através da terra e onde paramos para uma caminhada.

Vamos ver cavernas, praias de areia branca e falésias de basalto, formações em um dos mais belos ambientes da ilha.

Vamos ficar 2 noites na península em um lugar único e inesquecível para todos os viajantes.

Dica: Ao ler este roteiro, copie e cole no google imagens o nome destes lugares, Sao locais muito especiais e de beleza impar !

Dia 18 de Julho:

Na Península Snaefells temos muito mais visitas a serem feitas, por isso hoje vamos usar o dia para fazê-las. Vamos atravessar a península em torno do Snaefellsjökull vulcão e parar para ver as formações rochosas fabulosas de Arnarstapi onde vamos caminhar ao longo das falésias. Mais tarde iremos a praia Djupalonssandur onde encontraremos pedras que, segundo a lenda, foram usadas pelos Vikings para dar força, uma vez que cada um tinha uma quando eles embarcaram em uma jornada.

Nós iremos visitar várias praias em nosso caminho que faremos por uma faixa dentro da península, que nos levará à base do vulcão sneffels. Por caminhada faremos ascensão ao topo juntamente com nosso guia. A paisagem é impressionante, com vista fabulosa da península.

Retorno ao alojamento.

Dia 19 de Julho:

A partir da Península Snaefells saímos para Akureyri, a chamada "capital do norte", parando em cidades diferentes onde vamos conhecer algumas praias paradisíacas  entre fiordes. Hoje é o dia em que vamos fazer mais quilômetros, mas o nosso guia e as paisagens irão garantir a diversão, as paisagens nas estradas são realmente encantadoras .

Na estadia em Akureyri, em uma linda casa de hóspedes teremos jantar incluído.

Dia 20 de Julho:

Hoje será um dos dias mais emocionantes desta viagem. No sentido de Mývatn, para onde vamos seguir, faremos uma parada na Cachoeira de Godafoss, muito perto da estrada e conhecida como "A Cachoeira dos deuses".

Na área do Lago Mývatn observamos a grande número de Pseudocraters existentes e nosso guia nos dará informações sobre a formação da área e as particularidades de cada um dos fenômenos naturais com os quais nos encontraremos.

Então vamos percorrer a "cidade encantada" de Dimmuborgir, onde podemos ver muitas formações rochosas em diferentes formatos.

Mais tarde iremos para Hverfjall, um cone vulcânico onde nós caminharemos até a cratera para ver o grande tamanho deste vulcão e de lá apreciar um panorama invejável.

Também vamos fazer um passeio de Námafjall, uma das áreas com o maior número de fumarolas e lama fervente de toda Islândia, iremos subir para Viti, uma cratera vulcânica que tem água dentro e visitar as cachoeiras Dettifoss, e Selfoss.

Após estas visitas, seguimos em nosso veiculo privativo para Vopnafjörður onde passamos a noite.

Dia 21 de Julho:

Hoje voltamos a conhecer os fiordes orientais da ilha e fazer alguma visita tranquila no nosso caminho para Reydarfjördur.

Faremos uma pequena caminhada para chegar a cachoeira Hengifoss, de onde se tem uma vista deslumbrante de uma das áreas com menos turismo na ilha. Esta é uma das cachoeiras menos visitados na Islândia, mas também um das mais bonitas.

Dia 22 e 23 de Julho:

Nestes dias a gente começa a se mover em direção à costa sul da Islândia, onde a maioria dos turistas que visitam a ilha estão concentrados.

Começamos nossa rota através de alguns trilhos dentro do caminho de Höfn. Este pequeno povoado esta instalado no terceiro glaciar maior do mundo. Aqui será o nosso ponto de partida para as visitas hoje.

Iremos para Jökulsárlón, a famosa lagoa de icebergs que se tornou um dos pontos mais representativos da ilha. Vamos também visitar o Laguna Fjalsárlón que, embora não tem tantos icebergs, tem uma geleira muito ativa onde se pode tomar algumas das melhores fotos de nossa viagem, porque neste lugar, faremos uma navegação entre os icebergs, uma experiência única e inesquecível.

Vamos ver algumas geleiras antes de entrar em Skaftafell, Parque Nacional de Vatnajokull, onde vamos caminhar para se aproximar Svartifoss, uma cachoeira bonita com colunas de basalto. Vamos subir a um mirante onde a partir do qual  contemplaremos a magnitude do Vatnajökull  de onde veremos a Havnnadalshnúkur, o pico mais alto da Islândia, com 2.110 metros.

No centro de interpretação Skaftafell iremos assistir um vídeo explicando erupções Grimsvotn… Bastante importante uma vez que a Islândia é um “vulcão” que  está sob a geleira e quando ele entra em erupção, causa grandes inundações.

Dia 24 de Julho:

Após o café da manhã, continuamos para o sul da ilha para começar as visitas. É hora de chegar mais perto das falésias e praias de areia preta.

Dyrholaey é a primeira parada, um ponto alto para observar as colônias de pingüins que se instalam durante o verão nesta área e onde também podemos ver as formações de lavas.

Nossa próxima parada será Reynisfjara uma praia de areia preta cercada por uma paisagem com formações de basalto de tirar o fôlego, onde podemos ver as famosas "Trolls"  fossilizados que estão no mar.

Em seguida, partimos para Vik, uma cidade no sul da ilha,  vamos continuar a nossa rota sul Skógar para visitar a cachoeira Skógafoss, com os seus 60 metros de altura e 25 metros de largura, é uma das maiores na Islândia. Aqui fazemos uma pequena caminhadas até o rio, durante o qual vamos observar muitas pequenas cachoeiras encontradas no mesmo canyon.

Nossa próxima visita será as cachoeiras Seljalandfoss, famosa porque permite que os viajantes possam passar por trás da coluna de água, e uma cascata que vai surpreender, Gljúfraf oss ou "cachoeira escondida", embora acessível a todos, muitos viajantes não a avistam. Nesta área podemos ver os efeitos do famoso vulcão Eyjafjallajökull que causou caos nas rotas aéreas na Europa em 2010.

Alojamento na área.

Dia 25 de Julho:

Começamos em direção a Landmannalaugar. Aqui vamos desfrutar das melhores paisagens do interior em um ambiente invejável, onde montanhas coloridas, lagos e milhares de musgos verdes e tons amarelos serão os nossos companheiros.

Quando chegarmos à famosa Landmannalaugar Ljótipollur visitaremos a cratera e por trekking vamos subir e depois descer o caminho Bláhnúkur até um abrigo, onde por muito tempo baixaram fluxos de lava que deixaram grandes áreas preenchidas por basalto.

Este é sem dúvida o "templo" de trekking na Islândia, onde os aventureiros de todo o  mundo chegam em busca de paisagens inigualáveis.

Aproveitamos a oportunidade e iremos fazer outra caminhada durante o dia nestas montanhas onde poderemos banhar-se nas fabulosas fontes de águas quentes antes de fazer o caminho de volta para o nosso alojamento.

Dia 26 de Julho:

Seguimos em direção de Reykjavik e nosso guia local vai nos surpreender com alguma visita surpresa "extra" ou faremos parada em pequenas cidades no sul da ilha como Selfoss, famosa por entre muitas outras coisas.

Tarde livre e noite em Reykjavik.

Dia 27 de Julho:

Dia livre em Reykjavik

Possibilidade de fazer a excursão de meio dia opcional para a Lagoa Azul

Tarde livre e noite em Reykjavik.

Dia 28 de Julho:

Tempo livre até a transferência para o aeroporto.

Embarque com retorno ao Brasil.

Dia 29 de Julho:

 

Chegada ao Brasil.

 

O que levar:

·         Tênis ou bota de caminhada (dois pares) com meias 

·         Roupas leves, shorts, camiseta, roupa de banho.

·         Capa de chuva com calça

·         Lanterna

·         Mochila pequena

·         Cantil ou garrafa para água

·         Protetor solar

·         Gorro quente

·         Óculos escuros

·         Toalha pequena para levar na mochila

·         Blusa quente e leve tipo segunda pele e corta vento

.       Calça para caminhada com segunda pele

.       Saco de dormir para utilizar em cima da cama.

 

Importante não deixe de ler:

 

O itinerário pode ser feito de uma forma ou de outra invertida.

Por razões logísticas do país, algum locais de hospedagem podem ser alterados sem aviso prévio. Isso não costuma acontecer, mas a Islândia é um dos destinos do mundo com maior aumento de viajantes  nos últimos anos e, em alguns casos, podem haver mudanças na rota sem afetar as visitas. Alguns locais podem deixar de ser visitados por motivos de força maior.

 

O preço inclui:

 

  • 13 noites de hospedagem em quarto duplo com banheiro compartilhado. Em muitos dos locais de hospedagem dormiremos em saco de dormir em cima das camas.
  • Todas as refeições exceto aqueles especificados em "A viagem não inclui". Leia artigo em "viagem de dietas" in "em uma viagem". Bebidas não incluídas.
  • Todas as excursões mencionadas no programa.
  • Navegação entre os icebergs.
  • Assistência para a transferência de entrada e saída do país.
  • Guia de língua espanhola durante os dias de percurso mais guia brasileiro.
  • veículo exclusivo para o grupo durante os dias de percurso.

 

O PREÇO NÃO INCLUI :

 

* Gorjetas.

* Suplementos ou passeios opcionais.

* Maleteros.

* bebidas.

* vôos domésticos ou internacionais

* Refeições no dia da chegada na Islandia em Reykjavik.

* Saco de dormir (possibilidade de alugar na Islândia, é necessário fazer reserva).

* despesas decorrentes condições meteorológicas adversas ou atraso dos voos.

* Qualquer coisa não especificado em "A viagem inclui".Todas as despesas pessoais, seguros, dicas, etc.

 

Acomodações: 

 

Nesta viagem, iremos dormir em quartos duplos com banheiro compartilhado, em sacos de dormir sobre a cama (não incluído, mas com a possibilidade de alugar). Levar travesseiro pequeno ou inflável, muitas acomodações não possuem travesseiro.

 

Vamos nos hospedar em fazendas, pousadas e pensões.

 

Refeições incluídas : 

 

Do segundo dia de chegada ao décimo segundo dia estarão inclusos o café da manhã e todas as refeições.

 

Iremos visitar os locais mais remotos deste país. A cada dia as refeições serão preparadas pelo proprio grupo onde o guia será responsável pela coordenação.

As refeições do meio dia poderão ser feitas tipo piquenique durante o percurso. A dieta será completa, equilibrada e saudável com os produtos locais, como o bacalhau, cordeiro ou salmão, juntamente com saladas, arroz, massas e outros itens.

 

Se você tem uma alergia ou intolerância alimentar, favor informar antecipadamente.

 
Valor do pacote: 3.870 euros a vista com desconto ou 4.272 euros parcelados em 6 x de 712 euros


Compartilhe com seus amigos:



Tipo de Experiência

Uma viagem intensa, magnifica e grandiosa



|
Relaxament


Compartilhe com seus amigos:



Preços

14/07/2017 » € 4.272,00 Euros ( em 6x de € 712,00) - SOLICITAR RESERVA
Compartilhe com seus amigos:



O que levar

Você que está inscrito neste pacote, receberá um e-mail com maiores instruções.

Comentários do pacote
Incluir comentário
Nenhum comentário encontrado !
Mais informações
Formas de pagamento
Condições gerais de contratação
Dúvidas frequentes
Trabalhe conosco
Últimos vídeos
Viagem para Solteiros - De bem com a vida
Viagem para Solteiros - TVE Jundiaí
» Veja mais vídeos
Cadastro
Cadastre-se aqui para receber nossas promoções e novidades. Fique por dentro
Precisa de ajuda?
Nós teremos o mais prazer em te ajudar. Nossa equipe esta sempre pronta para te atender.
2155.1100
98661.0837
19 99538.8059
contato@viagemparasolteiros.com.br