Home Quem Somos Contato Trabalhe Conosco Entrar Cadastre-se
PACOTES NACIONAIS
Viaje pelo Brasil inteiro
INTERNACIONAIS
Conheça o mundo inteiro
ECOTURISMO
O melhor da natureza
PASSEIOS DE UM DIA
Descubra muito mais
Férias na Rota das Emoções - Uma incrível viagem percorrendo o litoral norte do Brasil (aéreo incluso) - ESGOTADO
Compartilhe com seus amigos:



Roteiro de Viagem

Férias é com a KeepCompany - Rota das Emoções:
 
Maranhão / São Luís - Lençóis Maranhenses – Piauí / Delta do Parnaíba – Ceará / Jericoacoara.
 
30/06 a 11/07
 
12 dias e 11 noites.
 
Este roteiro foi pensando em você que esta em busca de natureza, calor, beleza e com uma pitada de aventura. Uma expedição completa, que passa por três estados diferentes, Maranhão / Piauí / Ceará em uma das regiões mais bonitas do Brasil. Três estados brasileiros serão percorridos em veículos 4x4 e lanchas rápidas. Conhecendo um pouco da nossa historia e apreciando as belezas naturais. Paisagens fantásticas, como o "deserto brasileiro", repleto de lagoas cristalinas, o único delta em mar aberto das Américas e uma das praias mais bonitas do mundo serão visitados neste percurso, que integra ecoturismo, aventura, sol & praia, cultura e gastronomia.
 
Serão dias passando por paisagens inacreditáveis e que são ícones das maravilhas turísticas do Nordeste.
 
   Roteiro dia a dia.
 
1° dia 30/06 - São Paulo / São Luís
 
Encontro no aeroporto de Guarulhos no check in da GOL as 21h para embarque no voo G31596 as 23h10 com chegada prevista para 02h45 do dia 01/07. Transfer e acomodação no Grand São Luis Hotel.        
 
 2º. dia – 01/07 – City Tour em São Luís do Maranhão.
 
Saída da pousada as 13h para almoço (não incluso) no restaurante escola do Senac.  As 15h City Tour Passeio realizado em 03h 30min de duração. Visitaremos a cidade nova: as praias, península da ponta da areia, Lagoa da Jansen, centro novo e shopping (panorâmico) em seguida centro histórico: ruas, becos, igrejas, teatro, centro comercial, feira da praia grande e finalizando com uma parada para compra de artesanato. Retorno para pousada e noite livre.
 
3° dia 02/07 - São Luís – Barreirinhas - Lagoa Azul - Lagoa do Peixe
 
Check out na pousada Maramazon. Saída as 8h30 de São Luís para Barreirinhas, após café da manhã. Uma viagem com duração de 4h, com parada rápida para lanche em Morros. Check in na Pousada Chalé Marina ou Pousada São José. A tarde saída do hotel em veículo 4x4 em direção ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. É necessário atravessar o Rio Preguiças por uma balsa para acessar a trilha que nos leva até a Morraria, nome dados pelos mais antigos moradores de Barreirinhas a esse maravilhoso monumento natural. Ao chegarmos aos Grandes Lençóis Maranhenses o veículo 4x4 estaciona e então começa a caminhada pelas dunas e lagoas, acompanhado de um condutor. Durante a caminhada percorremos grandes dunas e lagoas, onde podemos desfrutar de um delicioso banho de água doce. No passeio da tarde existe um diferencial, antes do entardecer retornamos a primeira duna para apreciar o maravilhoso por do sol nos Lençóis Maranhenses, um verdadeiro espetáculo da natureza. Depois fazemos o trajeto de volta, para Barreirinhas.
 
4° dia 03/07  - Barreirinhas –  Passeio de Lancha - Rio Preguiças – Vassouras – Mandacaru – Praia do Caburé
 
Saída do hotel até o porto para o embarque em lancha rápida, conhecida na região como lancha voadeira. Assim começamos um belíssimo passeio náutico pelo Rio Preguiças, desfrutando de suas belas palmeiras, manguezais e igarapés. Dentro de 30 a 40 minutos chegamos em Vassouras (1° parada), para conhecer os pequenos Lençóis. Neste local deslumbramos pequenas dunas, lagoas (na época de cheia) e uma flora e fauna exuberante. As margens do Rio, contamos com ponto de apoio nos barracões rústicos coberto de palha, onde podemos desfrutar de uma deliciosa água de coco bem geladinha para refrescar. Em seguida partimos para o povoado de Mandacaru (2° parada). A principal atração desta vila de pescadores é o Farol das Preguiças, com 35 metros de altura e 160 degraus, de onde podemos ter uma visão panorâmica magnífica de 360° da região. Ótimo lugar para comprar artesanato, principalmente bio-jóias e tiaras para o cabelo. Depois seguimos para a Praia do Caburé, uma península entre o rio e mar com 05 restaurantes, onde fazemos a refeição do almoço (não incluso). Podemos aproveitar o lugar para fazer caminhadas, desfrutarmos de banho de mar ou de rio, e até descansar nos redários que os restaurantes locais oferecem. Em fim são momentos que o visitante fica livre para desfrutar a natureza da maneira que mais lhe agrada. Depois fazemos o percurso de volta sem as paradas.
 
5° dia 04/07 – Barreirinhas – Grandes Lençóis: Circuito da Lagoa Bonita
 
Manha livre ou passeio opcional de casa de farinha ou sobrevoo nos Lençóis Maranhenses.
 
Tarde saída para Grandes Lençóis: Circuito da Lagoa Bonita 14h Saída do hotel em veículo 4x4 em direção ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. É necessário atravessar o Rio Preguiças por uma balsa para acessar a trilha que nos leva até a Morraria, nome dados pelos mais antigos moradores de Barreirinhas a esse maravilhoso monumento natural. Ao chegarmos aos Grandes Lençóis Maranhenses o veículo 4x4 estaciona e a nossa aventura começa com o desafio de subir uma duna bem íngreme com 70 m de extensão. É preciso ter fôlego para subi-la. Ainda bem que existe uma corda para ajudar. Passado esse primeiro obstáculo o esforço físico exigido diminui bastante. Ao chegarmos ao topo temos uma vista panorâmica de dunas e lagoas, grande diferencial desta parte dos lençóis, o que muito agrada aqueles que visitam este circuito. Durante a caminhada percorremos as grandes dunas entremeadas por deslumbrantes lagoas de águas cristalinas, onde podemos desfrutar de um delicioso banho de água doce. No passeio da tarde existe um diferencial, antes do entardecer retornamos a primeira duna para apreciar o maravilhoso por do sol nos Lençóis Maranhenses, um verdadeiro espetáculo da natureza. Depois fazemos o trajeto de volta, para Barreirinhas.
 
6° dia 05/07 – Maranhão / Barreirinhas – Piauí / Parnaíba – Porto dos Tatus – Baia do Caju – Dunas do Morro – Observação das aves Guaras.
 
Check out na pousada de Barreirinhas e partimos às 8h para Parnaíba via praia e asfalto duração 4h. Check in Pousada Vila Parnaiba às 12h.  As 14h passeio Transfer de Parnaíba/Porto dos Tatus visita aos canais e igarapés do delta, Baia do Caju, dunas do Morro do meio e ao dormitório dos guarás. Duração: 05horas.
 
7° dia 06/07 – Piauí / Parnaíba - Ceará - Jericoacoara  - Duna do Pôr do Sol.
 
Check out na pousada de Parnaíba e partimos as 08h de Parnaíba a Jericoacoara via asfalto e praia ( dependendo da maré do dia) Duração média de 4h30min. Check in na Pousada Peixe Dóuro.
 
Saída para caminhada até a Duna do Pôr do Sol onde ficaremos até o final da tarde para contemplação do pôr do Sol.
 
8° dia 07/07 – Ceara / Jericoacoara – Lagoa do Paraiso – Arvore da Preguiça – Parque Nacional de Jericoacoara – Lagoa Azul.
 
Passeio de Lagoa do Paraiso  – Saímos pela manhã de Jericoacoara e seguimos até a árvore da Preguiça onde fazemos nossa primeira parada para fotos. Dentro do Parque Nacional de Jericoacoara podemos visitar as lagoas sazonais que se formam entre enormes dunas no período de chuva. Visita a Lagoa Azul com parada para banho e depois seguimos até a Lagoa do Paraíso para o almoço e banho em aguas cristalinas. (5 horas de passeio)
 
9° dia 08/07 – Jericoacoara – Caminhada para Pedra Furada.
 
A Pedra Furada, um dos famosos cartões-postais de Jeri, fica a trinta minutos de caminhada a partir da praia de Jericoacoara. No caminho, mergulho na praia Malhada. Também encontraremos outras formações rochosas interessantes da área, como as pedras do Jacaré e da Tartaruga. Em julho, o sol se põe do outro lado do "furo" da Pedra Furada, proporcionando um grande espetáculo. O caminho pela praia deve ser feito apenas na maré baixa. Na cheia, é preciso fazer a trilha do Serrote, mais rápida e menos cansativa.
 
10° dia 09/07 – Jericoacoara – Dia livre - passeio opcional Buggy Mangue Seco
 
DICA DO DIA – Passeio de Buggy ao Mangue Seco Saída de Jericoacoara pela manha conforme horário de Maré baixa e seguimos pela praia do Preá até Barrinha. Aqui fazemos a parada para visitar as dunas e currais de pesca. Há uma barraca de pescadores onde é possível almoçar peixes, camarão ou lagostas fresquíssimas, o local é simples. A parada para o almoço também pode ser feito no retorno em restaurantes da Praia do Preá. (4h de passeio).
 
11° dia 10/07 – Ceará / Jericoacoara / Fortaleza / São Paulo. 
 
Check out na Pousada Peixe D´Ouro às 11h. Almoço (não incluso) e últimos horas para se despedir de Jeri. Traslado feito pelo asfalto: saindo de Jericoacoara às 16h com destino Fortaleza, viagem de 4h30.
 
12º. dia 11/07 – Fortaleza / São Paulo
 
Embarque no voo G3 1667 as 02h44 com chegada prevista 06h10 no aeroporto de Congonhas.
 
 
 
O roteiro poderá ser alterado, caso alterações climáticas e/ou por motivos alheios à nossa vontade assim o determinarem.
 
O que levar
 
Mochila pequena para caminhada, Tênis confortável ou papete,Cantil já abastecido,Máquina fotográfica,Medicamento de uso pessoal,Roupa leve para a trilha, camiseta de manga, calça, maiô,Kit de higiene pessoal (papel higiênico),Saco estanque,Sacos plásticos para colocar lixo,Repelente,Sugestão de lanche de trilha. Como montar o seu lanche: 2 lanches, 2 frutas, castanhas e chocolates. Este lanche pode ser comprado na própria pousada, mas tem que ser reservado com antecedência. No ato da sua reserva, solicite o lanche de trilha. Protetor-solar eToalha pequena ou canga para levar na mochila.
 
O que inclui:
 
Passagem aérea com a companhia GOL.Hospedagem em São LuísHospedagem em BarreirinhasHospedagem em ParnaíbaHospedagem em Jericoacoara   Acompanhamento de guias KeepCompanySeguro viagemPasseios:
 
City Tour em São Luís do Maranhão
Barreirinhas - Lagoa Azul - Lagoa do Peixe
Barreirinhas – Passeio de Lancha - Rio Preguiças – Vassouras – Mandacaru – Praia do Caburé
Barreirinhas – Grandes Lençóis: Circuito da Lagoa Bonita
Maranhão / Barreirinhas – Piauí / Parnaíba – Porto dos Tatus – Baia do Caju – Dunas do Morro – Observação das aves Guaras
Piauí / Parnaíba - Ceará - Jericoacoara - Duna do Pôr do Sol
Ceara / Jericoacoara – Passeio de Buggy Lagoa do Paraiso – Arvore da Preguiça – Parque Nacional de Jericoacoara – Lagoa Azul
 
Não inclui:Taxa de bagagemPasseios mencionados com opcionais ou sugestão.BebidasRefeiçõesDespesas de ordem pessoalItens não mencionados no roteiro como incluso
 
Perfil:
 
É imprescindível ser pontual, para que os passeios ocorram dentro da programação;Seguir estritamente as orientações dos guias e recomendações dos atrativos visitados;Respeitar a cultura e costumes locais e de seus moradores;Respeitar os colegas do grupo e não interferir na condução do passeio é fundamental para a boa execução do trabalho dos guias.
 
REGRAS E DICAS:
 
O transporte e consumo de bebidas alcoólicas não é permitido dentro do PNLM;Todo lixo produzido deve ser recolhido e trazido de volta para Barreirinhas;mantenha limpo o Parque Nacional e a cidade;O campo de dunas, a região de Queimadas dos Britos e Baixa grande, não podem ser acessadas em veículos, somente a pé;O IBAMA/ICMBIO é o órgão administrador do Parque Nacional e tem prioridade de acesso ao parque, incluindo a travessia da balsa;Não é permitido fazer fogueira ou churrasqueira, nem utilizar equipamentos de som ambiente;Filmagens e fotografias são permitidas apenas para uso pessoal. Para fins de divulgação, uso comercial, educativo/cultural e científico deve ser solicitada prévia autorização do PNLM/ICMBIO.
 
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
 
Durante o deslocamento em Microônibus ou van, na viagem SLZ / BAR, aconselhamosa uso de agasalho para proteger-se do FRIO do ar condicionado;Em Barreirinhas, contamos COM O BANCO DO BRASIL, BANCO BRADESCO E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. A maioria dosEstabelecimentos aceita cartões de credito e debito, bandeiras VISA e MASTER.Em Jericoacoara não há bancos. A maioria dos estabelecimentos aceita cartões de credito e debito, bandeiras VISA e MASTER.
 
Voltagem da cidade é de 220 V.

 

Valor por pessoa em apt Duplo na pousada Janela da Cor: R$ 5.432,00 ou 6 x de R$ 1.100,00

Valor por pessoa em apt Duplo no hotel Jeri Village: R$ 5.668,00 ou em 6 X de R$ 1.156,00

Valor por pessoa em apt Single: R$ 7.000,00 ou  6 x R$ 1.200,00

O que inclui:

  • Passagem aérea com a companhia GOL.
  • Hospedagem em São Luís
  • Hospedagem em Barreirinhas
  • Hospedagem em Parnaíba
  • Hospedagem em Jericoacoara - Jeri Village Hotel e Janela da Cor.   
  • Acompanhamento de guias KeepCompany
  • Seguro viagem
  • Passeios: 


Fotos do pacote
Compartilhe com seus amigos:



Tipo de Experiência

Natureza, belezas narurais e uma pitada de aventura



|
Mergulho
Relaxament


Fotos do pacote
Compartilhe com seus amigos:



Preços

01/07/2017 » R$ 5.432,00 Reais ( em 6x de R$ 1.100,00) - SOLICITAR RESERVA
Compartilhe com seus amigos:



O que levar

·         Mochila pequena para caminhada, 

·         Tênis confortável ou papete,

·         Cantil já abastecido,

·         Máquina fotográfica,

·         Medicamento de uso pessoal,

·         Roupa leve para a trilha, camiseta de manga, calça, maiô,

·         Kit de higiene pessoal (papel higiênico),

·         Saco estanque,

·         Sacos plásticos para colocar lixo,

·         Repelente,

Comentários do pacote
Incluir comentário
Nenhum comentário encontrado !
Mais informações
Formas de pagamento
Condições gerais de contratação
Dúvidas frequentes
Trabalhe conosco
Últimos vídeos
Viagem para Solteiros - De bem com a vida
Viagem para Solteiros - TVE Jundiaí
» Veja mais vídeos
Cadastro
Cadastre-se aqui para receber nossas promoções e novidades. Fique por dentro
Precisa de ajuda?
Nós teremos o mais prazer em te ajudar. Nossa equipe esta sempre pronta para te atender.
2155.1100
98661.0837
19 99538.8059
contato@viagemparasolteiros.com.br